terça-feira, 27 de agosto de 2013

Crítica do Filme: Gente Grande 2


As crianças mais velhas do planeta voltaram ao cinema!!! Dessa vez de volta a cidade natal, o grupo de brincalhões enfrenta aventuras ainda mais radicais e malucas do que aquelas no primeiro filme da série (que aliás, se você não assistiu, não tem problema, pois os longas são, relativamente, independentes).



De volta a cidade onde cresceram, Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (Kevin Spade) enfrentam uma vida cotidiana tranquila, passando por todos os problemas que pais por aí a fora passam. Lenny enfrenta a pressão de sua mulher Roxanne (Salma Hayek) para ter o quarto filho. Eric volta a frequentar a casa da mãe sem contar para a esposa. Kurt lembra-se do aniversário de casamento e sua companheira não, dando-o carta branca pelo dia. E Marcus descobre que tem um filho um tanto "doido" que vai morar com ele.

Em meio a esse turbilhão de emoções e novidades o quarteto ainda arranja briga com uma fraternidade universitária liderada por Andy (Taylor Lautner), rendendo ainda mais risadas aos espectadores.

O longa conta com a nata dos comediantes de Hollywood. Infelizmente Rob Shneider não faz mais parte do elenco (quem souber porque comenta ai por favor). Além dos protagonistas o filme conta ainda com Nick Swardson, Steve Buscemi, Jov Lovitz, Alexander Ludwig, Shaquille O'Neal (numa atuação imperdível!!) e outros atores também muito bons. O elenco robusto proporciona crises de riso longas, com piadas muito bem pensadas e com um humor as vezes negro (essas são, para mim, as mais engraçadas).

Resumindo, vá ao cinema, compre uma pipoca giga super mega grande e assista, porque vale MUITO a pena. Olha o trailer aí pra ter uma noçãozinha do nível... hahaha

Aquele abraço

2 comentários:

  1. Eu não gostei...Eu assisti o primeiro e adorei! E fui ao cinema com grande expectativa do 2! Acabou que foi decepção pra mim...

    ResponderExcluir
  2. Ídem, totalmente decepcionante! Não sei como você pode indicar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...