terça-feira, 27 de agosto de 2013
Crítica do Filme: Gente Grande 2
As crianças mais velhas do planeta voltaram ao cinema!!! Dessa vez de volta a cidade natal, o grupo de brincalhões enfrenta aventuras ainda mais radicais e malucas do que aquelas no primeiro filme da série (que aliás, se você não assistiu, não tem problema, pois os longas são, relativamente, independentes).
De volta a cidade onde cresceram, Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (Kevin Spade) enfrentam uma vida cotidiana tranquila, passando por todos os problemas que pais por aí a fora passam. Lenny enfrenta a pressão de sua mulher Roxanne (Salma Hayek) para ter o quarto filho. Eric volta a frequentar a casa da mãe sem contar para a esposa. Kurt lembra-se do aniversário de casamento e sua companheira não, dando-o carta branca pelo dia. E Marcus descobre que tem um filho um tanto "doido" que vai morar com ele.
Em meio a esse turbilhão de emoções e novidades o quarteto ainda arranja briga com uma fraternidade universitária liderada por Andy (Taylor Lautner), rendendo ainda mais risadas aos espectadores.
O longa conta com a nata dos comediantes de Hollywood. Infelizmente Rob Shneider não faz mais parte do elenco (quem souber porque comenta ai por favor). Além dos protagonistas o filme conta ainda com Nick Swardson, Steve Buscemi, Jov Lovitz, Alexander Ludwig, Shaquille O'Neal (numa atuação imperdível!!) e outros atores também muito bons. O elenco robusto proporciona crises de riso longas, com piadas muito bem pensadas e com um humor as vezes negro (essas são, para mim, as mais engraçadas).
Resumindo, vá ao cinema, compre uma pipoca giga super mega grande e assista, porque vale MUITO a pena. Olha o trailer aí pra ter uma noçãozinha do nível... hahaha
Aquele abraço
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu não gostei...Eu assisti o primeiro e adorei! E fui ao cinema com grande expectativa do 2! Acabou que foi decepção pra mim...
ResponderExcluirÍdem, totalmente decepcionante! Não sei como você pode indicar.
ResponderExcluir