Você pensa que acabou a sessão pipoca de "O Hobbit" e dos "Senhores dos Anéis" e não assistiria mais nada das aventuras da Terra Média? Você está muito enganado. Orlando Bloom, aos risos e criatividade, comenta sobre um spin-off somente com participação élfica na entrevista do programa de Conan O'Brien.
Para a tristeza dos fãs maníacos (ou nem tanto, todos somos fãs de alguma maneira) dos livros de J. R. R. Tokien, o último filme de "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" foi estreado dia 1 de dezembro em Londres e 17 de dezembro no Brasil e finalizaria essa grandiosidade do mundo fictício de criaturas de orcs, magos, anões, hobbits, elfos e os meros mortais humanos.
Mas pera lá, a entrevista de Conan O'Brien ao abordar a respeito do ar melancólico desse fim e da baixa probabilidade de ter outro filme da Terra-Média, Orlando Bloom, que faz Legolas Greenleaf nas duas trilogias de filmes produzido por Peter Jackson, deu um pouco de esperanças (bobinha, mas já vale), falando da criação de um spin-off de "O Hobbit" em tom de brincadeira e com muitas risadas. O mais interessante é que o spin-off seria sobre uma pornografia élfica pelo desejo incondicional de Bloom de ter maior participação de elfos nos filmes (já tinha pensado besteira, rs) e filmado por Iphones e GoPros da vida. Imagina que engraçado seria entrar nesse elenco e script. Não pararia de rir nem um minuto.
Orlando Bloom até comenta que já falou com Evangeline Lilly, a elfa Tauriel, e Lee Pace, rei elfo Thranduil e pai de Legolas, sobre o filme:
“Seria um spin-off só com elfos e nós mesmos produziríamos, com iPhones e câmeras GoPros. Os elfos aniquilariam a Terra Média com sexo tântrico”, brincou o ator.
Segue a seguir a entrevista:
E não é a primeira vez que Orlando Bloom é um piadista com "O Hobbit", ele ja fez até um jingle nomeado "They're taking the hobbits to Isengard" no intervalo de gravações. Como não amar esse ator, além de muchacho e talentoso, é um grande comediante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário