quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Notícias: Novo Quarteto Fantástico com novo elenco será lançado em 2015.

Novo filme do Quarteto Fantástico será lançado em 2015
Desde quando o ator Chris Evans se consolidou como Capitão América, fiquei pensando o que aconteceria com a continuação do Quarteto Fantástico, pois nosso querido Chris interpretava o Tocha humana e os dois personagens são da Marvel. 

Depois de regravarem o filme do personagem Homem-Aranha, também da Marvel, comecei a criar esperanças sobre a volta do Quarteto, porém do zero e com novos personagens. Eis que me deparo com a notícia, antes mesmo do que eu pensava: Quarteto Fantástico volta em 2015. Sim pessoal, eles voltam!




Depois do sucesso do Os Vingadores eu tenho a sensação de que a Marvel tá preparando todos os personagens pra colocarem todos eles juntos em um filme, o que seria A-NI-MAL!
Mas vamos ao que interessa. 

A notícia que o Quarteto voltaria já está ultrapassada, pois pelas fontes que encontrei foi anunciado em fevereiro deste ano. Porém, eu não tinha visto nada a respeito até hoje e acredito que poucas pessoas saibam.

Os atores escolhidos para interpretar o quarteto são:
  • Miles Teller (Sr. Fantástico), o ator também interpretou Peter em Divergente (2014);
  • Kate Mara (Mulher Invisível), a atriz ficou conhecida após interpretar Zoe na série House of Cards; 
  • Jamie Bell (Coisa), fez a voz de Tintim na animação As aventuras de Tintim (2011);
  • Michael B. Jordan (Tocha Humana), interpretou Mikey em Namoro ou liberdade (2014).


Foto dos atores que irão interpretar o novo Quarteto Fantástico

O novo filme tem previsão de lançamento para 13 de agosto de 2015. E não para por aí, pois eles já anunciaram a sequência para julho de 2017. Agora é só esperar pessoal. E que venha 2015!

Até mais!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...