terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Escutaê da semana: Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1 (2/7)

Ariana Grande, uma das melhores cantoras pop do momentoJá sabemos que Lorde não ia nos deixar na mão e uma das músicas cantadas na trilha sonora de "Esperança Parte 1" está na voz de uma das melhores cantoras da época. Venha conferir no post.







A segunda música do Escutaê dessa semana está em nomes de Ariana Grande com parceira de Major Lazer e se chama "All My Love". Era de se esperar que uma das mais novas queridinhas do pop participasse da trilha sonora né não? Ari vem arrasando nesse último ano, procurando deixar sua marca e se firmar de vez no mercado fonográfico.
Ariana Grande canta All My Love para Esperança Parte 1 O problema é: muitas pessoas criticaram a música por dizerem não ter absolutamente nada a ver com o filme ou com as outras músicas do album. Dizem as más línguas que a Ariana só está presente para vender mais, porque é um nome em alto mimimi bla bla bla etc etc etc.

Mas, conta pra gente! Você concorda ou não? A música tem realmente algo a ver com o filme? Gostou? Deixe seu comentário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...