
Em "Crô - O filme" o protagonista herda uma fortuna de sua antiga madame e agora é um milionário. Porém, Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) não consegue se acostumar a essa vida de mordomia e sai em busca de uma nova perua para servir e dedicar a vida. Nessa aventura Crô e seus fieis empregados, Marilda (Kátia Moraes) e Baltazar (Alexandre Nero), trombam com Vanusa (Carolina Ferraz) e Riquelme (Milhem Cortaz), donos de uma confecção de roupas que usa imigrantes colombianos como trabalhadores escravos (meio pesado mesmo...) e lá conhecem a atrevida Paloma (Urzula Canaviri), uma menininha que chega a fábrica para trabalhar.

Marcelo Serrado está, obviamente, inacreditável no papel. A mesma altura está a atuação de Alexandre Nero, o motorista mal humorado e homofóbico de Crô. O filme ainda conta com a participação especial de Ivete Sangalo como a mãe do pequeno Crô, numa cena na qual eu já to rindo só de lembrar. Temos ainda a participação de Ana Maria Braga e Gaby Amarantos interpretando elas mesmas, a primeira entrevistando o protagonista e a segunda uma madame que quer contrata-lo.
Galera, sinceramente, vocês não vão perder nada se não assistirem, mas se acontece aquilo de você chegar ao cinema e a seção desejada está lotada, "Crô - O filme" é um bom passatempo.
Segue o trailer e aquele abraço.
ahhahaha esses filme é 10
ResponderExcluirAchei um LIXO total, totalmente desnecessário.
ResponderExcluir