sexta-feira, 26 de julho de 2013

Crítica do filme: Meu Malvado Favorito 2

poster meu malvado favorito 2Depois do grande sucesso de Meu Malvado Favorito, a continuação veio para arrancar boas risadas das crianças, jovens e adultos, principalmente com as cenas dos Minions, os bichinhos que trabalham para o Gru.

Despicable me 2, como é chamado oficialmente, mostra como a vida do ex-vilão Gru mudou depois de ter adotado as três adoráveis meninas Margo, Edith e Agnes. Ele deixou de ser aquele cara sem amor no coração e se tornou num pai onipresente e carinhoso. Até que um dia, Gru recebeu uma proposta pra trabalhar na Liga de Vilões e descobrir quem era o vilão que havia roubado uma unidade de pesquisa e a escondido dentro de um shopping. Para ajudá-lo, a Liga escalou a agente Lucy Wild, que conquista as filhas de Gru. Daí pra frente, Gru e Lucy ficam espionando o dia a dia no shopping e investigando cada lojista.

A história é basicamente essa, entre as cenas do progresso da investigação temos as trapalhadas dos Minions que causam bastantes risadas à todos. 
Minion de empregada faxineira
O problema do filme é que a história em si é um pouco fraca e, para mim, concentrou todas as expectativas nas cenas em que os Minions apareciam, pois eram as únicas partes que me faziam realmente rir. Apesar das inúmeras tentativas de humor nas cenas do Gru e Lucy, o sucesso só foi obtido com o público infantil, pelo fato de ser um humor mais pastelão.

Entendo que é um filme infantil, porém nas partes dos Minions os adultos também riem, mas só nessas partes.

Enfim, é um filme bom. Se você tem filho, sobrinho, primo, irmão etc. criança, vale a pena levá-la, pois elas vão gostar muito do filme. Ficou bem claro isso quando eu fui ao cinema. E é claro, se você for jovem ou adulto, não deixe de ir, pois as risadas com os Minions vale a pena.

Confira o trailer:

2 comentários:

  1. Eu adorei o filme! Me surpreendi que vários pais que levaram os filhos pra assistir falaram que gostaram do filme, e fizeram questão de comenta lo comigo!

    ResponderExcluir
  2. ola adorei essa critica adoraria que viese ao meu blog la a conteúdo extenso http://analissesdefilmes.blogspot.com.br/ espero que se divirta o blog faz criticas tem os trailler e muito mais confira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...