sexta-feira, 26 de julho de 2013

Crítica do filme: Guerra Mundial Z

poster do filme guerra mundial z
Nos últimos tempos a temática zumbi está aparecendo mais nas telas. Filmes e séries como Zumbilândia e The Walking Dead fizeram/fazem muito sucesso e ajudam a fortalecer esse tema. Quando vi o trailer do Guerra Mundial Z, fiquei bastante interessado, pois acompanho a série The Walking Dead e gosto muito. Entretanto, apesar de falar de 'zumbis', é um pouco diferente da linha da série.


O filme conta a progressão de um apocalipse zumbi, focando no dia a dia da família Lane, cujo pai Gerry Lane (Brad Pitt) é um ex-investigador das Nações Unidas. Era um dia normal e a família estava no carro, parados em um trânsito intenso, de repente começa uma movimentação estranha e as pessoas saem do carro e correm de um lado pro outro e uma onda de 'zumbis' começa a atacar tudo o que veem pela frente. Destroem vidros e invadem carros, atacando pessoas vivas. Gerry e sua família, com muito esforço conseguem escapar do sufoco e abandonam a cidade.

Devido aos contatos do seu antigo emprego, Gerry e sua família conseguem ser resgatados do caos da cidade e são transferidos para uma plataforma militar no mar de extrema segurança. E como sempre dizem: "Nada vem de graça.". Em troca da estadia segura, Gerry teria que retomar seu trabalho de investigador e, com uma equipe, descobrir a cura para esse vírus que estava destruindo a raça humana na Terra.

zumbis subindo parede, filme guerra mundial zAssim, Gerry viaja o mundo para poder acabar com esse vírus que deixava as pessoas totalmente fora de si. Paramos por aqui, não quero estragar o filme de ninguém.

Achei o filme bem interessante, pois é uma pegada diferente da série The Walking Dead. Os zumbis são diferentes, coisas como velocidade e as coisas que eles atacam e como atacam e a
gem. Se os zumbis fossem assim na série, seria um pouco mais complicado para eles sobreviverem, pois a coisa é mais tensa.

Se você quer um filme para tomar uns sustos e sentir algumas agonias de roer unhas, sem dúvidas é esse que você tem que assistir. Além disso, você também pode contar com bastante ação e aventura, além de umas exageradas, como em todo filme a ação hollywoodiano.

Confira o trailer:

4 comentários:

  1. Gostei da sua crítica tbm assisto The walking Dead e adoro o tema mas não considero esse filme um filme de Zumbis.A minha visão é mais parecida com a de TDW,tirando isso eu acho o filme excelente.

    ResponderExcluir
  2. Eu também lembrei muito de The Walking Dead! Mas falando do filme, eu adorei! É tensão o filme inteiro!

    ResponderExcluir
  3. Acesse nossa Loja Virtual http://www.ciclestarriobonito.com.br/
    e confira nossos preços e promoções temos
    de tudo para sua bike. Peças, acessórios, Vestuário,
    Manutenção e Bicicletas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...