domingo, 24 de fevereiro de 2013

Crítica do filme: O Lado Bom da Vida

Sabe quando você está conversando com seus amigos e ai ninguém fala nada com nada e o assunto muda a cada 3 segundos? Pois então, o Lado Bom Da Vida (do original Silver Linings Playbook) é um filme assim.

Pat Solitano (Bradley Cooper) é um homem adulto que vai morar com os pais depois de sair do hospital psiquiátrico para se readaptar ao mundo real. Ele é um bipolar não diagnosticado com problemas no casamento. Por problemas eu quero dizer que ele é alucinado na sua ex-mulher que tem uma ordem judicial contra ele. Em resumo, ele é completamente louco


Durante sua reinserção à sociedade ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma menina bonita que acaba de perder o marido. Ela é tão louca quanto ele...


A partir daí a dupla passa por aventuras um tanto bizarras com cenas cômicas e diálogos hilários!! A trilha sonora e os resto do elenco (que conta com o espetacular Robert De Niro) transformam um filme que tinha tudo para ser monótono e lento em uma experiência divertida e cativante.

No geral, o filme é ótimo. Bem produzido, dirigido, estrelado e escrito. Só não recomendo assisti-lo em família, por conta do palavriado e da complexidade dos diálogos. Fora isso, O Lado Bom Da Vida é uma excelente pedida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...