domingo, 13 de janeiro de 2013

Crítica do filme: The Wonders – O Sonho Não Acabou


Poster do filme The Wonders - O Sonho Não Acabou
Se me pedissem pra recomendar um filme que consiga a simpatia de todos, sem titubear, um dos quais eu recomendaria seria The Wonders – O sonho não acabou.

O filme norte-americano, que teve seu lançamento em 1996, conta com a presença de Tom Hanks. Não, dessa vez não foi apenas como ator, se é o que está pensando. Neste, ele não só atuou, mas como também dirigiu e escreveu o roteiro. #garotoprendado

Primeiramente chamados de The Oneders, a banda The Wonders surge às vésperas de uma apresentação musical de calouros, quando o baterista quebra o braço e fica impossibilitado de tocar. É nessa hora, que os integrantes resolvem chamar Guy Patterson, que trabalha na loja de eletrodomésticos da família. O que era pra ser apenas uma substituição temporária torna-se permanente, quando Patterson improvisa, no show da escola, uma batida mais animada à música da banda, ‘That thing you do!’.


A partir de então, eles começam a fazer sucesso na cidade de Erie (Pensilvânia), tocando em bares e vendendo discos com o hit. Dali, eles fecham contrato com um primeiro empresário, que os ajuda com o sucesso na cidade, os colocando na rádio local. Mais pra frente, conhecem o Sr. White (Tom Hanks), o empresário que os ajuda a alcançarem o sucesso nacional.

O filme conta com uma ótima trilha sonora, atuação, direção, roteiro e tudo mais. Sem dúvidas, vai para minha lista de filmes favoritos e, se você ainda não assistiu, vai pra sua lista ‘Assistir antes de morrer’.

Confira a música do filme:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...