quarta-feira, 26 de junho de 2013

Crítica da série: The Middle

Comecei a assistir The Middle no final do ano passado, quando uma amiga da faculdade disse que era mais legal/engraçada do que FRIENDS. Sim. Olhei pra ela com a mesma cara que você deve estar olhando para o computador.  A cara que resume a seguinte frase “O QUE? IMPOSSÍVEL!” FRIENDS é a MELHOR série de comédia que eu já vi dos últimos tempos.


Mas ela insistiu que era melhor, então eu resolvi começar a assistir. Mesmo que não fosse tão boa como Friends, eu já estava procurando uma série de comédia para começar a assistir.

A série conta o dia a dia de uma família norte-americana que mora em Orson, Indiana. Um diferencial dessa série é que a mãe, Frankie Heck (Patricia Heaton) narra cada episódio, dando sua visão de cada situação e mostrando o quanto ela sofre para cuidar dos filhos, do marido e do trabalho.

Cada personagem tem sua característica marcante, o que deixa a série mais engraçada.

Frakie Heck
Frankie é a mãe e narradora de toda essa história. Ela trabalha em uma concessionária de carros e cuida
de casa, dos filhos. Em nenhuma dessas tarefas ela tem sucesso, o que deixa ela estressada, cansada e descabelada.

Mike Heck
Mike (Neil Flynn) é o pai e marido de Frankie. Ele trabalha em uma pedreira, na qual ele gerencia os operários. Além disso, ele é meio desligado e sempre manda umas verdades sem perceber.

Axl Heck
Axl (Charlie McDermott) é o filho mais velho. Ele está no ensino médio, joga no time de futebol americano e é o mais descolado dentre os irmãos. Ele passa o dia inteiro de samba canção, e é aquele tipo de filho que só fala com os pais para pedir comida.

Sue Heck
Sue (Eden Sher) é a filha do meio. Ela não tem nenhuma habilidade, ou melhor, ela tem uma, não conseguir nada que tenta. Desde testes para coral à time de ginástica. Porém, mesmo assim ela continua animada e com um sorriso no rosto, tentando passar em outros testes. Além disso, ela sempre passa despercebida na escola e até mesmo na família.

Brick Heck
Brick (Atticus Shaffer) é o filho mais novo. Ele é totalmente dependente dos pais, que fazem todas as lições e trabalhos para ele. Além disso, ele é bem esquisito e tem dificuldade de se relacionar com outras crianças. Ele passa o dia lendo livros e mais livros e se desliga completamente do mundo.

A família é um estereótipo estadunidense e praticamente todas as suas refeições são ‘fast foods’.

Depois de assistir, posso afirmar que a série não é melhor do que Friends, entretanto isso não faz dela uma série ruim, pois o nível é muito alto quando falamos de Friends. Eu gosto bastante de The Middle e ela me arranca boas risadas. Se você procura uma série de comédia para assistir, vale a pena dar uma olhada. 

Assista o primeiro episódio. Se gostar, faça como eu e assista as quatro temporadas que já saíram.


Não encontrei nenhum vídeo bom legendado, então vai esse mesmo.

            

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...