segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Crítica do filme: Juntos pelo Acaso

- por panda


Juntos pelo Acaso é uma comédia bem light, e mesmo assim, ela não deixa a desejar. É engraçada na medida certa e pode ser uma boa diversão para assistir nas tarde de domingo chatas e chuvosas.

No elenco como uma das personagens principais tem Katherine Heigl, a mesma atriz que fez A verdade nua e crua e, sinceramente, ela arrasa nesse filme também (embora eu ache que as personagens dela em ambos os filmes sejam meio parecidos em personalidade)
.

O filme começa com Holly (Katherine), que tem uma loja de doces e salgados e é bem-sucedida na área, tendo um encontro com Eric Messer, um coordenador de esportes. O encontro é um desastre, os dois são bem opostos e acabam pegando antipatia um pelo outro. No entanto, eles são os melhores amigos de Alison e Peter e, por tal motivo, também são os padrinhos da filha deles, Sophie.

Em um acidente de carro, os pais de Sophie morrem e a tutela da menininha ficam com Holly e Messer.
Lógico que tem o clichê básico de toda comédia romântica, mas nem por isso o filme deixa de ser bom. Ele mostra como os dois vão deixar as diferenças de lado para cuidarem bem da afilhada que os dois amam e mesmo que reclamem das dificuldades de serem pais, não a deixariam ir para o orfanato. Ainda tem os vizinhos que ficam espionando a vida dos dois, como bons fofoqueiros e o pediatra da Sophie, Sam, por quem a Holly tem um crush fatal.

Enfim, é um filme que vale sim a pena, principalmente se é só um filme para relaxar. É lindo, fofo, e engraçadinho (coé, todo filme que tem gente inexperiente cuidando de bebê pode ser engraçado!)


Assistam! Não vão se arrepender :D principalmente porque pode ser assistido tanto num dia chato como domingo, para matar o tédio, como num dia cheio e cansativo para relaxar ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...