quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Crítica do filme: Uma Garota Diferente

- por reeee

Capa do filme Uma garota diferente - Hey hey it's Esther BlueburgerJá vou dizendo o que NÃO fazer. Uma das coisas é ver o filme “Uma garota diferente” (Hey Hey It’s Esther Blueburger, no título original). O filme é um porre. Você vai assistir, não vai ver sentido e vai parar depois de 1 hora e 10 minutos e se perguntar “Por que raios estou vendo isso?”. 

Resumindo a história rapidamente: Essa garota, a Esther, é uma menina lunática e estranha. Até aí nada demais. Ela é ridicularizada na escola particular e tem um irmão que gosta de machucar as pessoas – ele sugere até matar os pais (esse é o clímax no filme, pode ter certeza). Enfim, ela conhece uma menina de outra escola, ficam amigas, ela começa a frequentar essa escola sem os pais saberem (é filme, cara, entenda). E blá blá blá. Foi tão CU que eu nem terminei de ver, OK? Se você insistir em ver esse filme, veja até o final então, porra e me conta o que acontece porque eu NÃO aguentei. Foi um momento de ócio puro na minha vida e tipo, eu não tinha MESMO o que fazer. Sugiro que, caso você não tenha NADA pra fazer, entre na net, fale com pessoas desconhecidas, marque encontros e conheça pedófilos. =D

Beijo da tia!

PS: Pra você ver como o filme é chato, não tem nem o trailer dele legendado ou dublado em português. Tá vendo?
PS2: OK. Isso não é uma prova que ele de fato seja chato. Mas vamos combinar, se ninguém teve o trabalho de legendar... é porque é um porre, concorda?


24 comentários:

  1. aff isso la e critica, um macaco analfabeto faria uma critica melhor que essa.
    A unica coisa que ficou clara e que voce nao gostou do filme.
    Vou assistir so de pirraça

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de assistir ao filme e vim na net procurar algo mais sobre ele e olha só a primeira crítica que leio: a sua.
    Me desculpe, mas vou concordar com o cara aí do comentário acima quando ele diz que a única coisa que ficou clara é que você não gostou do filme.
    Bom...Eu adorei e acho que o filme precisa ser visto por quem tem sensibilidade de entender as questões que ele aborda fora da superfície. Por exemplo, você percebeu que ele exalta as pessoas que conseguem ser diferentes? Percebeu que no momento em que a Esther saiu do colégio particular onde estudava, tudo o que ela acreditava foi colocado em prova? Ela descobriu seus valores e principalmente a sua identidade. E é esse o tema do filme.
    Eu não daria o OSCAR para esse filme, mas certamente ele não mereceu essa "crítica" que você redigiu.

    ResponderExcluir
  3. EU AMEEEIII O FILME!!!!Simplesmente me A CA BEI de tanto chorar assistindo. Vai aprender a fazer critica, fío!!!!

    ResponderExcluir
  4. O filme é MARAVILHOSO!!! Muito inspirador!
    Mas, claro... pra quem é capaz de se inspirar! rs
    E a atriz principal é perfeita!!!

    ResponderExcluir
  5. CARAALHO, esse filme é uma verdadeira bosta, só consegui assistir 20 minutos de filme, como pode existir um ser que goste desse lixo? Esse filme deveria ser proibido por roubar o tempo das pessoas.E o gênero do filme ainda é comédia, o único sorriso que eu dei no filme foi quando eu troquei de canal.

    ResponderExcluir
  6. amei o filme,gostei demais,é uma pena que algumas pessoas não tenham sensibilidade o suficinte para entender a mensagem que o filme transpassa,é uma pena mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Retardado para saber se gosta tem que asissistir tudo , eu assisti e achei ótimo no final é tudo melhor panaca ela tem a vida patética no começo o mas depois e muito massa ,a eu até já sei do tipo de um ser humano que você garoto daqueles que adora ver filmes pornográficos e de terror e nada mais e interessante malandro e malandro mané mané seu mané !

    ResponderExcluir
  8. E olha , tenho pena se sua vida patética não tena da dado certo e você não sabe aprciar as obras primas por que tem cerebro de macaco e minhoca !

    ResponderExcluir
  9. Bom, primeiramente, agradeço aos que visualizam nosso blog e realmente lêem nossas críticas.

    Eu gostaria deixar bem claro que não somos profissionais, não somos cineastas, não somos jornalistas; somos jovens. Portanto, nós podemos cometer, eu não diria erros, mas talvez, injustiças sobre certos filmes, livros etc.

    Não ficamos estressados com críticas, afinal, se não as quiséssemos não faríamos um blog cuja idéia principal é o debate; apresentar novos ideiais; novos pontos de vista.

    Se gostaram da crítica, ou não ficamos felizes por terem lido, ou ao menos a acessado.Entretanto, agradeceríamos críticas construtivas. Argumente, use fatos concretos, explique por quê gostaram ou não do filme.

    Aos que caem à baixaria, se estiverem entendendo o nível linguístico usado neste texto, já os parabenizo, pois pelo nível chulo de suas críticas, sem fundamentos, nos faz desacreditar nessa possibilidade.

    Ah, já até ia esquecendo. Reeeee é uma menina, e, creio eu, que não assiste filme pornô.

    Obrigado, Sukita

    ResponderExcluir
  10. pra criticar tem que ver o filme até o final não achei tão chato acabei de ver e gostei já tinha visto outras vezes por isso vi de novo e recomendo pra gente que gosta de filme de adolescentes.

    ResponderExcluir
  11. Nem viu o filme inteiro e quer criticar, eu vi o filme e gostei muito, pelo jeito vc não soube interpretar a mensagem que o filme passa, eu vou baixar esse filme e vou mostrar pra algumas primas minhas.

    ResponderExcluir
  12. Acho que boas críticas geralmente saem de pessoas que sabem ao menos o que estão falando, o fato de o trailer não estar em seu idioma amigo, não significa que o filme seja chato. Eu encontro tanto lixo nessa blogsfera.

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente. Vou contra os outros ai. Até a sinopse e ideia central desse filme me enoja. Chega a ser chorante o ponto em que o clichê está chegando.
    Deixe-me adivinhar o que acontece no final, ela fica bonita e consegue um namorado? Bom, espero que não seja isso.
    Mas está deplorável esta ideia de sempre fazerem as "garotas diferentes" como retardadas de óculos que merecem dó e ai elas são legais e sofrem bullying na escola mesmo assim e todo o lenga lenga.
    Se for pra ficar nessa putisse(foda-se que não curte palavrão) e mimimi do kct, eu prefiro assistir Todo Mundo Odeia o Chris.
    Nem sei porquê sequer perdi meu tempo em pesquisar sobre esse filme... mas felizmente não o perderei vendo-o.

    ResponderExcluir
  14. É assim que as crianças se perdem. Não é por ser "diferente" que uma menina de doze, treze anos deve ser induzida a fazer sexo oral grupal. O filme é apenas monótono, mas deixa algumas lições para reflexão.

    ResponderExcluir
  15. eu vi o filme inteiro e gostei fala sobre como ela se sente com a respeito dela ser diferente e da mae dela nao a escutar de ela nao ter amigos e quando surge uma oportunidade dela ter uma vida social melhor ela faz de tudo pra conseguir isso e fato dela ser UMA GAROTA DIFERENTE nao porque ela seja uma retardada com problemas emocionais...

    ResponderExcluir
  16. " PS: Pra você ver como o filme é chato, não tem nem o trailer dele legendado ou dublado em português. Tá vendo?
    PS2: OK. Isso não é uma prova que ele de fato seja chato. Mas vamos combinar, se ninguém teve o trabalho de legendar... é porque é um porre, concorda? "
    Não concordo... "Taxi Driver" é até hoje considerado um dos melhores filmes da história, e não tem muitos trailers legendados dele por aí.

    Já o filme, achei legal por não começar com uma garota com uma vida de merda e terminar com a vida perfeita. A vida dela vai continuar "não boa", como pode-se ver na cena final, onde ela fica sorrindo o tempo todo para que os pais percebem que ela tirou o aparelho, mas não percebem, e ela tem que escrever uma carta pra mãe, pra que vejam...
    Filme legal, nota 6.5, de um total de 10.
    Foi a nota que eu dei na critica escolar...

    ResponderExcluir
  17. QUE FILME DE MERDA MANO QUE ISSO, CHOREI DE TAO RUIM Q É

    ResponderExcluir
  18. Gente eu entendi o filme, assisti inteiro, realmente só os espertos e que tem ao menos um cérebro decente nessa humanidade conseguiu captar o que o personagem do filme tenta passar, não é um filme que mereça aplausos mais é um filme onde agente se surpreende muito.

    ResponderExcluir
  19. Muito boooooooooooooooooooooooooooooooom.
    O que nao prestou aqui foi ESTA crítica.

    ResponderExcluir
  20. Eu adoreei .,. e vdd oque ão presto foi a critica que nen termino de ver o filme e ja fala bosta!!

    ResponderExcluir
  21. vai se fuuuder quem criticou este filme,foi um dos melhores que já vi.Tem gente que nem vê o filme direito e já quer criticar errado,não sabem nem a moral da história,apoio quem adora este filme ameiii este filme;;;

    ResponderExcluir
  22. Esse filme é INCRÍVEL! eu adoro ele. É uma adolescente descobrindo sua identidade em meio ao caos. Idiota e ruim é você que não tem capacidade de redigir uma crítica decente sobre o filme, porque fazer uma crítica você não fez, apenas disse que não gostou. Então estude um pouco mais antes de falar merda sobre um filme que mesmo que não seja o melhor do mundo, vale muito mais que sua opinião. U_U

    ResponderExcluir
  23. Eu achei engraçada a forma como ela fez a crítica rsrs pelo menos já sei que filme NÃO assistir

    ResponderExcluir
  24. E cada um com seus pensamentos e opiniões ne povo se ela acha isso do filme devemos respeitar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...